EDITORIAL DE MODA PRAIA

MODA PRAIA 


Biquíni é uma peça antiga do closet feminino e fundamental hoje em dia. Em praia ou piscina, não dá para deixar de usar. Não que se elimine o maiô de vez, na verdade o mais indicado para piscina é o modelo maio fio dental, pois valorizar o corpo da mulher é importante. O modelo fio dental, mesmo que não pareça, está entre os mais populares e é mesmo um luxo. A dica é apenas saber quando usar e optar pelo melhor modelo para o seu corpo.

Quem pode usar Biquínis Fio Dental?
Infelizmente este é um modelo de moda praia lindo, ousado, que valoriza o corpo mas pode destruir o visual se você não está em forma. Quem não tem bumbum pra cima, deve evitar. Toda a parte de trás do corpo fica em evidência e os detalhes, por piores que sejam, vão ser evidenciados. Se a pele não está em dia, parta para os modelos tradicionais ou o uso de shortinhos até tudo ficar bem de novo.

O biquíni fio dental é sempre indicado para as magrinhas e com medidas em dia, mas não as magrinhas demais. Mulheres com bumbum reto também não ficam bacanas, bem como as com bumbum muito cheio demais porque, ficam sensualizando em excesso. Nem pouco e nem muito, mas na medida certa.


O modelo cortininha é ótimo para quem tem seios médios ou pequenos e sensualiza bastante.

Editorial de Moda
Modelo Renata Nunes